22 Apr
22Apr


Hoje vamos falar dessa tendência mundial que chegou para ficar .  Se trata da decoração desconstruída com elementos decorativos onde possamos ilustrar uma temática mas de um forma mais descontraída fugindo da tradicional mesa cristal.

Criar uma decoração personalizada é sempre  um desafio para nossa capacidade de criação. E esta tipologia de mesa  é muito versátil e nos permite usar objetos que fogem do padrão, e que  irão compor a decoração de forma inusitada. 

Fizemos a decoração a baixo nos anos de um Garoto que completou 12 anos. O tema escolhido foi o Brawl Stars, um jogo mobile que tem conquistado as crianças. 







Com suas cores vivas e brilhantes, trouxe alegria e diversão ao ambiente, elementos que não podem faltar na festa. Brinquei com a papelaria personalizada a construir a cenografia do bolo, as gomas também deram um charme especial de cores na paleta temática e sem contar com os delicioso  brigadeiros gourmet de chocolate belga. 

Simples e bonito !  e você já sabe qual o próximo tema da festa do seu filho (a)  ?  gostou dessa dica de festa ? comente connosco sua opinião !

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.