20 Apr
20Apr

As festas infantis são momentos mágicos e crianças, onde elas podem reunir familiares e amigos, com doces, brincadeiras e jogos. Para fazer a alegria do aniversariante e das crianças hoje existe possibilidade de decorações temáticas de festa infantil bem atuais dos desenhos animados, filmes e jogos.

Com a LM Eventos você encontra uma equipa de Decorador de festa infantil onde todos seus desejos de uma decoração de sonho completa são possíveis com nossos kits de festa.

Aqui vai as nossas dicas de decoração de festa infantil. Veja!

Decoração festa infantil Tema A bela e a FeraBolo, doces e todo cenário a contrastar com o tema A Bela e a Fera



Dicas para Decoração de Festa Infantil: Preparação

Comece por pensar em contabilizar os convidados, a convidar somente os amigos da escola, vizinhança e os familiares. Um bom planeamento da festa de aniversario, garante que todos convidados serão servidos confortavelmente sem que haja escassez de algum item da festa.

Coisas que não pode faltar:

- Bolo de Aniversário

- Doces / Salgados

- Decoração temática

- Balões

Convide quem faça parte do convívio da criança e faça uma lista para os adultos e para as crianças e lembre se que as crianças sempre vem acompanhadas por algum adulto e se tiver algum irmão da mesma faixa etária convide também.

Saiba Qual o tamanho do bolo de acordo com o número de pessoas: O tamanho do bolo em Kg está 1 kilo para cada 10 pessoas,

ou seja,

100 gramas por pessoa.

Decoração de festa infantil tema Lego NinjagoMasters of Spinjitzu ou Lego Ninjago para animar o aniversário com seus seis ninjas Lloyd, Kai, Jay, Cole, Zane e Nya.


Escolher o melhor tema de decoração de festa infantil

A maioria das crianças até os 3 anos de idade não consegue decidir sozinha qual o personagem favorito para que seja o tema da festa. 

Fazenda, safari, circo, bailarina… São muitas as possibilidades, não é mesmo? Fique calmo. Existe um modo prático para se decidir pelo tema.

Antes de tudo, considere a faixa etária do seu filho. Em festas de até 1 aninho, vale a aposta em temas lúdicos, como circos, fazendas, bonecas ou bichinhos. 

A criança ficará mais atraída pelo ambiente e com certa neutralidade em relação às futuras preferências bebê. Além disso, a chance de arrasar na decoração com qualquer um desses temas é ainda maior!

Já para os maiores, dê voz ao que o seu filho mais gosta. A partir dos 3 anos de idade, a maioria das crianças já tem o gosto pessoal definido para a escolha do tema da festa. 

A influência pode vir, até mesmo, de um sonho de infância de ser bailarina, explorador, astronauta ou atleta. Isso garante que seu filho curta com muito mais vontade a sua festinha.

A partir dos 7 anos, os temas já se abre em leque, a decoração vai pode ter influencia dos desenhos animados da TV, Jogos, sports praticados, canais do Youtube e etc.

Para temas mais recentes, poderá encontrar dificuldades em enfeites, doces e lembranças personalizados. Conte com a LM Eventos para a decoração de festa infantil com uma equipe de design onde tudo é possível com logística completa.

Decoração de festa infantil tema Mickey MouseO rato mais famoso do mundo para animar a decoração da sua festa Misca Musca Mickey Mouse.


Decoração de festa infantil tema Minnie MouseMinnie Mouse em tons de rosa a decorar uma festa de menina. 

Decoração de festa infantil tema FortinitePara os amantes do Fortinite tudo em azul e amarelo

Decoração de festa infantil tema Paw Patrol - Patrulha PataDecoração Festa infantil tema Patrulha Pata - Paw Patrol

Decoração de festa infantil tema Liga da Justiça - BatmanDecoração completa com vários elementos da Liga Da Justiça e o Batman

Decoração de festa Infantil Tema Brawl StarsMesa de aniversário com doces personalizados Brawl Stars

Plantas e animais para decorar o SafariDetalhes mais "Clean" em branco e rosa aniversário menina

Decoração de festa infantil menino tema cor AzulBalões azuis e castanho com ursos para decoração de festa infantil de menino

Decoração de festa infantil tema Baby DiorPara quem gosta te glamour o tema Baby Dior

Decoração de festa infantil menino Tema Futebol SCP Sporting Club De PortugalPara os adeptos, Tema de Futebol SCP Sporting Club de Portugal

Decoração de festa infantil tema Futebol Sport Lisboa e BenficaPara os Benfiquista, decoração completa de futebol para celebrar a festa de anos

Não esqueça das velas!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.